Embora existam milhares de pedras lindíssimas ao redor do mundo, fomos até o fundo do mar em busca de uma beleza ainda maior.
As madrepérolas são lindas, cintilantes e podem transformar qualquer acessório em uma verdadeira Joia. E como nasce a madrepérola? Vou te contar… A madrepérola é uma substância calcária produzida por alguns moluscos, que reveste o interior da concha. Seu processo de aquisição é muito interessante: quando objetos estranhos tentam invadir o interior da concha, seus organismos passam a produzir madrepérola para proteger os moluscos. Incrível, não é mesmo?!
Sua cor é branca e tons rosados (rosa) – com efeito brilhante. Como essa pedra tem a capacidade de refletir a luz, ela pode ter cores e tonalidades diferentes dependendo de como é exposta.
Como pode ser Usada? Essa bela pedra costuma ser usada principalmente em joias. Deixando a peça com uma imagem elegante e sofisticada. Brincos, pulseiras, anéis e colares que recebem esta pedra tornam-se verdadeiras obras de arte. Quem a carrega, costuma gostar de dar significados como: proteção, amor e a sensação de relaxamento proporcionada pelo oceano.
O segundo truque é usá-las em festas formais. Se você quer elegância e sofisticação de forma discreta, a Madrepérola garante tudo isso! Criar um visual mais clássico é nosso terceiro truque. A madrepérola, assim como a pérola, tem um ar mais tradicional e é adequada para combinar com roupas românticas, como camisas vitorianas e vestidos. Você já conhece a madrepérola? Acreditamos que você vai se apaixonar por ela, afinal, essa pedra poderosa pode garantir beleza e leveza em qualquer look, tornando seu estilo único.