CARRINHO
frete grátis à partir
de R$ 500,00
entregamos para
todo o Brasil
parcele no cartão
EM ATÉ 6x SEM JUROS
pagamento no boleto
à vista

Trocas e Devoluções

 Troca por desistência, insatisfação ou arrependimento

    •    Se, após ter feito sua escolha, você decidir Trocar ou Desistir da compra por Insatisfação, ou Arrependimento poderá fazê-lo em, no máximo, 7 (sete) dias contados a partir do recebimento da mercadoria, devendo obrigatoriamente o produto não apresentar sinais de uso (manchas e odores), devendo estar em perfeitas condições, com nossa etiqueta de garantia afixada e sem sinais de rompimento.

São de responsabilidade da cliente as despesas relacionadas ao processo de Troca ou Desistência Por Insatisfação, ou Arrependimento.

    •    Peças com defeito por utilização inadequada, inclusive quebra ou perda de pedra, não serão aceitas para troca ou devolução. Elas devem ser enviadas para conserto, no qual terá custo.

    •    ·Se a peça não estiver de acordo com as condições descritas nesta Política de Troca e Devolução, imediatamente será devolvida, sendo que os custos com os fretes serão da responsabilidade do cliente.

*NÃO TROCAMOS PEÇAS DA PROMOÇÃO!* 

Procedimento de Troca:
 Para iniciar o processo de troca, entre em contato conosco por um dos nossos números de WhatsApp ( 54 98108-0629 )  informando o motivo da troca e enviando fotos e vídeos explicativos. Nossa análise levará até 72 horas úteis, a partir da qual informaremos a você sobre a possibilidade de troca. Em caso afirmativo, você receberá instruções para enviar o produto à fábrica.

DEVOLUÇÕES

  • A solicitação de devolução deve ser feita em até 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento da mercadoria.
  • O produto deve estar na embalagem original, acompanhado de todos os acessórios, etiquetas e tags, e da nota fiscal de compra juntamente com a garantia da peça.
  • RESTITUIÇÃO DE VALORES

    Em caso de desistência, o cliente será restituído do valor do produto integralmente, com exceção dos valores do frete.

    Os estornos são realizados em nome do cliente cadastrado, não podendo ser transferidos para terceiros. O estorno é feito de acordo com o método de pagamento original, com as seguintes opções:

  • Crédito na fatura para pagamentos no cartão de crédito (em até duas faturas subsequente à data de fechamento da fatura).
  • Restituição do valor via Pix (se essa foi a modalidade de pagamento).
  • Ou será gerado um crédito em nosso site para uso em até 90 dias após a recepção da devolução em nossa fábrica.

Novidades e promoções

Receba nossas novidades e promoções por e-mail.

A gente usa cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Continuar e Fechar